Os hábitos dos consumidores direcionados cada vez mais para a internet é uma questão que se reflete não apenas no crescimento de transações comerciais no meio digital, como também nas… [Continue Lendo]
Categoria: Marketing Digital
É algo estranho pensar, mas há apenas 10 anos, gerenciar mídias sociais era considerado uma novidade completa por muitos profissionais. Agora, em 2018, elas são tidas como vitais pelas agências… [Continue Lendo]
Você provavelmente já entende a importância das estratégias digitais para as empresas de todos os setores. Também já deve ter ouvido falar que entre as muitas vantagens do marketing na… [Continue Lendo]
O marketing digital para o varejo foi uma das muitas técnicas usadas pelos profissionais da área do comércio para alavancar as vendas e contornar a crise que atingiu o país… [Continue Lendo]
Temos ouvido muito sobre mobile first indexing. Trata-se de um recente desenvolvimento, parte dos esforços contínuos do Google, para tornar a web mais otimizada para dispositivos móveis. O objetivo é… [Continue Lendo]
3,5 bilhões de pesquisas do Google por dia. 300 horas de vídeo são enviadas para o YouTube a cada minuto. 1,4 bilhão de logins no Facebook por dia. Dada a… [Continue Lendo]
Parte da estratégia de marketing digital de qualquer marca de sucesso envolve a implementação cuidadosa de um plano de compra de anúncios na Internet. Por esse motivo, quase todas as… [Continue Lendo]
Uma pesquisa recente realizada pelo SEMRush trouxe à tona um dado que pode fazer você repensar sua produção de conteúdo. Segundo a pesquisa, quanto maior a média de tempo de… [Continue Lendo]
No campo em rápida expansão dos tipos de mídias digitais, o conteúdo é o principal. As empresas estão trabalhando duro para produzir novos conteúdos que alcancem um público amplo e… [Continue Lendo]
De acordo com um estudo da Smart Insights, 46% das marcas não têm um planejamento estratégico de marketing digital definido, enquanto 16% têm uma estratégia, mas ainda não a integraram… [Continue Lendo]